728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de maio de 2017

    Mulher é presa ao registrar ocorrência de perda de documentos. Na Av. Astolfo Dutra outro foragido foi preso

    A Polícia Militar de Cataguases, prendeu, nesta sexta-feira (26), uma mulher de 29 anos que possuía mandado de prisão em aberto, emitido em abril deste ano na comarca de Juiz de Fora.

    A mulher, natural de Juiz de Fora, teria comparecido no Quartel da PM em Cataguases, para registrar um boletim de ocorrência de perda de documentos, quando foi constatado a existência do mandado de prisão por crime de lesão corporal grave, cometido no ano de 2014 em Juiz de Fora.

    Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a mulher que foi conduzida para delegacia de Polícia Civil.

    Foragido preso na Avenida Astolfo Dutra

    Na quinta-feira (25), por volta das 15h42, os policiais militares sargento Silas e cabo Jean Pierre, reconheceram um rapaz que passava na carona de uma motocicleta Honda Tornado. Ao abordar os dois jovens, ficou constatado que o carona possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um de Cataguases e outro de Bicas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

    O condutor da motocicleta, também terá de responder por ser inabilitado, mas foi liberado.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher é presa ao registrar ocorrência de perda de documentos. Na Av. Astolfo Dutra outro foragido foi preso Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início