728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 23 de maio de 2017

    Leopoldina: Acidente entre dois automóveis deixa 3 feridos na BR-116

    Uma colisão frontal envolvendo um Mitsubishi Pajero TR 4, placas do Rio de Janeiro, e um Ford Fiesta placas de Juiz de Fora, foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 06h50 desta segunda-feira, 22 de maio, na BR-116 em Leopoldina.

    O acidente aconteceu no Km 781,2, próximo a uma curva e de acordo com as informações o Pajero seguia do Rio de Janeiro para Leopoldina enquanto o Fiesta trafegava de Juiz de Fora para Pirapetinga.

    Com o impacto, o Fiesta saiu da pista e caiu na lateral da pista enquanto o Pajero tombou no meio da rodovia. Dois ocupantes do Fiesta e 1 do Pajero sofreram escoriações e após receberem o atendimento da equipe do SAMU no local, foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde permaneciam em observação.

    Os PRFs Anderson e Daniel Colen atenderam a ocorrência juntamente com as equipes do SAMU. 
    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldina: Acidente entre dois automóveis deixa 3 feridos na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início