Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda XRE 300, placa de Santana de Cataguases, por volta das 20 horas desta quarta-feira (5), na MG-447, estrada Cataguases - Miraí, próximo a entrada da casa de shows Os Boiadeiros.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta seguia sentido a Cataguases quando chocou-se violentamente contra o pedestre Antônio José da Silva, 49 anos (foto), que morreu na hora. O impacto da batida foi tão forte que a vítima foi jogada a uma distância de aproximadamente 50 metros e a motocicleta caiu a cerca de 100 metros do impacto.
Até o fechamento desta matéria, o condutor ainda não havia sido identificado, mas a informação é que foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital de Cataguases.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, composta pelo sargento Fonseca e outros quatro integrantes estiveram no local, sinalizaram a via e controlaram o trânsito até a chegada do Perito da Polícia Civil, Marcelo Valverde que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para uma funerária.
O trânsito ficou lento no local por quase duas horas.
A Polícia Militar, através do cabo Dionísio e Procópio também estiveram no local prestando apoio.
0 comments:
Postar um comentário