728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de abril de 2017

    Um morto e cinco feridos em acidente na BR-267 próximo a Argirita


    Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente no Km 30 da BR-267 próximo a Argirita no final da tarde desta quinta-feira (27).

    O acidente envolveu uma uma carreta Scania R114, placas de Juiz de Fora, um micro-ônibus com placas de Petrópolis, um Fiat Doblo da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina e um Renault Sandero placas de Juiz de Fora. A carreta que trafegava sentido a Juiz de Fora, bateu de frente com o micro-ônibus que seguia sentido contrário. Outros dois veículos, a ambulância de Leopoldina e o Renault Sandero que seguiam atrás do micro-ônibus também se envolveram no acidente.

    O motorista do micro-ônibus ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina, em estado grave e levado para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense mas não resistiu e acabou vindo a óbito. O socorro as demais vítimas foi realizado por unidades do SAMU de Leopoldina e Bicas, guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e Juiz de Fora, além da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. Todos os feridos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.

    O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia

    Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um morto e cinco feridos em acidente na BR-267 próximo a Argirita Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início