728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de abril de 2017

    Prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre denuncia incêndio criminoso de ambulância




    Uma ambulância Fiat Doblo, placas OPQ-9401, da prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre, foi incendiada na madrugada deste sábado (29).

    O prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomir Jose Martins Vieira, denunciou o ocorrido através de uma rede social, na manhã deste domingo (30), através de um vídeo onde aparece uma pessoa correndo por volta das 2h10, indicando ter sido um incêndio criminoso. O veículo estava em um pátio de uma oficina na Rodovia Rui Francisco Pedrosa, na localidade de Rio Preto que dá acesso a BR-356.

    "Destruir patrimônio público é crime. Lutamos tanto para oferecer uma saúde de qualidade e conseguir veículos que transporte com segurança nossos pacientes e as vezes somos surpreendidos com tamanha crueldade. Desculpem o desabafo, mas entendam que  é de uma pessoa que ama São Sebastião e seus moradores.", desabafou o prefeito pelo Whatsapp.

    Confira abaixo o vídeo postado pelo prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre.

    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre denuncia incêndio criminoso de ambulância Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início