728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 25 de abril de 2017

    Bombeiros Militares resgatam cadela presa em bueiro na BR-116 em Leopoldina



    Na manhã desta segunda-feira, 24 de abril, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Leopoldina conseguiu resgatar uma cadela de dentro de uma tubulação de bueiro com aproximadamente 2 metros de altura no trevo da BR-116 com a BR-120 e bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina.

    Os militares precisaram entrar na tubulação para ter acesso à cadela, que estava assustada e escondida no fundo do bueiro. Os bombeiros militares Sargento Teles, Cabo Alaílson e Soldado Guzella se empenharam por aproximadamente 40 minutos no resgate do animal devido a dificuldade do espaço ser muito estreito, o que dificultava o enlace para o salvamento. Após insistentes tentativas, o militar Cabo BM Alaílson conseguiu retirar o animal do bueiro e com o auxílio de seus companheiros do 4º Pelotão de Leopoldina, salvaram a cadela.

    De acordo com o militar Sargento Teles, não se sabe como o animal teria entrado ou caído no bueiro, mas se continuasse ali, caso chovesse, a tubulação onde ela estava encurralada seria alagada.

    Após o resgate, a presidente da Associação dos Valentes Amigos dos Cães (AVAC), Elileia Santos das Graças Corrêa, se ofereceu para ficar com a cadela enquanto ela não recebe um novo lar. Atualmente a AVAC Leopoldina atende aproximadamente 50 cães. 

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Bombeiros Militares resgatam cadela presa em bueiro na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início