728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 31 de março de 2017

    Prefeito de Cataguases faz maratona de entrevistas e fala sobre Projeto que regulamenta diárias que tramita na Câmara

    O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, participou de uma maratona de entrevistas na manhã desta quinta-feira (30), em 3 emissoras do Sistema Multisom de rádio. O prefeito esteve com os comunicadores: David César (Hits), Alex Medeiros (Cataguases AM) e Thiago Ciganinho (Sertaneja).

    Os principais temas abordados foram a viagem que Willian fez em Brasília e o Projeto de Lei que tramita na Câmara referente as diárias para viagens do prefeito, secretários e assessores.

    Em relação sua última viagem à Brasília, o prefeito anunciou, entre outras coisas, que conseguiu 200 novas casas populares no programa "Minha Casa, Minha vida", que serão construídas nas proximidades do bairro São Marcos, além de uma novidade, o "Minha Casa, Minha Vida Rural", que também será implantado em Cataguases.

    Sobre as diárias, o prefeito disse que tem se entristecido com a politicagem que estão fazendo em torno do projeto que é uma exigência do Tribunal de Contas. Conforme contou, hoje, o prefeito pode gastar o quanto quiser, não tendo limites para gastos em viagens e o projeto vem colocar um teto máximo nos gastos, o que não significa que o prefeito utilizará todo o valor, podendo gastar bem menos. O prefeito também mostrou um comparativo entre os municípios vizinhos, Ubá, Rodeiro e Astolfo Dutra onde a diária do prefeito à Brasília fica entre R$ 1 mil a R$ 1,6 mil, além disso, todos os gastos serão comprovados através de notas fiscais e ao final, as sobras serão devolvidas, explicou. “Eles não querem que eu vá a Brasília ou a Belo Horizonte e traga recursos para Cataguases ”, completou.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Cataguases faz maratona de entrevistas e fala sobre Projeto que regulamenta diárias que tramita na Câmara Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início