728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 29 de janeiro de 2017

    Encontro da "Geração Coramba" comemora 100 anos do Flamengo de Cataguases





    Como parte das comemorações dos 100 anos do Flamengo de Cataguases, aconteceu na tarde deste sábado (28), no Estádio Rodrigo Lana, o primeiro encontro da "Geração Coramba" e primeiro encontro dos ex-atletas do Flamengo, em homenagem ao técnico do Clube, Joaquim Rosa (Coramba), falecido em 2014, que foi o responsável por treinar e formar diversos atletas no rubro-negro cataguasense deste o final da década de 50 até o ano 2012.

    O técnico Coramba, faleceu em 2014
    Todos os jogadores das duas equipes formadas para o jogo passaram pela mão do técnico. Cinquenta e seis jogadores atuaram na partida de um total de oitenta ex-alunos, aproximadamente, que compareceram para a homenagem. "A gente decidiu fazer essa brincadeira porque foi aqui que tivemos nossa formação como atleta e até mesmo como homem", contou um dos organizadores do evento e neto mais velho de Coramba, José Luis Rosa.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. AGRADECIMENTOS E PARABENIZANDO A MIDIA MINEIRA,POR SER O ÚNICO ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE COMPARECEU E PRESTIGIOU ESTE EVENTO.OS EX ATLETAS E TODOS OS PARTICIPANTES PRESENTE,AGRADECEM.

      ResponderExcluir
    2. Já está tudo pronto para o segundo evento. Que acontecerá no dia 20/01/2018 as 16:00hs no estádio Rodrigo Lana.
      Digdon - Uberlândia - Minas Gerias

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Encontro da "Geração Coramba" comemora 100 anos do Flamengo de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início