728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 28 de janeiro de 2017

    Cataguases: Após discussão homem morre com um tiro a queima roupa na Granjaria


    Um homem identificado como sendo Guilherme Germano Gomes, 33 anos, morreu após levar um tiro a queima roupa por volta das 13 horas deste sábado (28), no bairro Granjaria, após uma discussão passional.


    A vítima chegou a residencia dos autores em
    uma motocicleta
    De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do disparo, "J.F.", de 75 anos, acionou a polícia dizendo que a vítima teria se deslocado até sua residência, na Rua Júlia Cravo Lobo, em uma motocicleta Honda Bros, para acertar as contas com seu filho por causa de uma mulher, momento em que visualizou uma arma em sua cintura e ao perceber que o rapaz iria sacar a arma, entrou em luta corporal com a vítima juntamente com um outro filho. Ato contínuo, a arma de fogo disparou atingindo a vítima no peito na altura do coração. A vítima ainda correu uns metros mas não resistiu e caiu ao solo já sem vida.

    A perícia técnica da Polícia Civil, esteve no local, realizando os trabalhos de praxe e logo em seguida liberou o corpo para exame de necropsia no IML de Leopoldina.

    O senhor de 75 anos e seu filho foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para prestarem depoimentos.

    Este é o segundo homicídio registrado em Cataguases neste ano.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. E que a polícia preocupa muinto com o trânsito e trabalhadores porque tem medo de bandidos

      ResponderExcluir
    2. E que a polícia preocupa muinto com o trânsito e trabalhadores porque tem medo de bandidos

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases: Após discussão homem morre com um tiro a queima roupa na Granjaria Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início