728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 31 de dezembro de 2016

    Prefeito de Recreio renuncia ao cargo antes de dar posse ao sucessor

    O prefeito de Recreio, Ônio Fialho Miranda, que não conseguiu sua reeleição no pleito deste ano, renunciou ao cargo, na noite desta sexta-feira (30).

    De acordo com informações, a carta de renuncia foi entregue por volta das 22 horas ao presidente da Câmara Municipal, Fabrísio Brito de Barros pelas mãos da irmã do gestor, Vânia Fialho Miranda e Brum, juntamente com a cópia de sua última declaração de imposto de renda e as chaves da prefeitura.

    Conforme a carta, o motivo para decisão seria de foro íntimo, especialmente para atender a legislação de pessoal de seus cargos federais.

    Ao receber a carta de renúncia, o presidente da Câmara convocou o vice-prefeito e a autoridade policial da polícia militar, o sargento Edmilson Coimbra, para lacrar a sede da Prefeitura Municipal de Recreio e registrou um boletim de ocorrência para evitar possíveis danos ao patrimônio público.


    Com a renúncia, o vice-prefeito João Carlos Guilherme Ferreira (João Dolar), será empossado como prefeito e passará a faixa para o candidato eleito, José Maria Andrade de Barros onde o próprio João Dolar continuará como vice. 

    Com informações e foto da carta de renúncia do Site Pólis
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Recreio renuncia ao cargo antes de dar posse ao sucessor Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início