
Os autores do furto levaram das duas instituições de ensino vários equipamentos, dentre eles um home theater, notebooks, data show, TV LCD de 32 polegadas, aparelhos de som, DVD, maleta de ferramentas, impressora, monitor e computadores. Documentos foram jogados ao chão, quatro câmeras de monitoramento foram arrancadas e o fio da sirene do alarme cortado durante a ação dos ladrões.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local após a responsável pela entidade ser informada pela empresa de monitoramento de alarmes.
Imagens de câmeras de segurança mostraram dois indivíduos arrombando a porta dos fundos e outras portas de salas, em seguida eles furtaram diversos equipamentos. Após buscas pelas imediações da escola, os militares encontraram parte do material furtado escondido debaixo de uma plantação de bananas, localizada nos fundos da escola, os quais seriam levados pelos bandidos.
Os policiais apreenderam um vergalhão que teria sido utilizado para arrombar o local e também uma blusa de moletom de cor preta e um capuz com detalhes cinza nas laterais.
A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para os trabalhos periciais e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online
0 comments:
Postar um comentário