728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016

    Muriaé: Homem tenta estuprar idosa com necessidades especiais

    Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (25), acusado de tentar estuprar uma idosa portadora de necessidades especiais, em um apartamento na Rua Simeão Feres, na divisa dos bairros Barra e Safira em Muriaé. Segundo a PM, o suspeito usou uma faca e foi contido por vizinhos que relataram ter flagrado o homem nu, tentando violentar a vítima.

    A vítima, que tem dificuldades na fala e audição, sofreu um corte no rosto, estava muito nervosa e foi atendida pelo Samu, sendo levada ao Hospital São Paulo (HSP).

    Os vizinhos contaram que o suspeito é parente distante dos filhos da idosa e que eles permitiram que o mesmo tomasse banho na residência, porém, após a saída dos filhos para o trabalho, o homem teria se apossado de uma faca e tentado estuprar a vítima que reagiu e gritou, despertando a vizinhança.

    Segundo a PM, o homem confessou que tentou fazer sexo com a mulher, alegando apenas que “gostou dela”. O autor tem passagens policiais por suspeita de envolvimento em casos de furto, roubo e homicídio.

    Após a confecção do boletim de ocorrência ele foi apresentado Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro safira.
    Com informações e fotos da Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Muriaé: Homem tenta estuprar idosa com necessidades especiais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início