728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de outubro de 2016

    Cataguases: PM prende dois por tráfico e registra duas agressões no sábado

    Em patrulhamento pelo centro da cidade, policiais militares depararam com dois indivíduos um uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita. Ao abordá-los, os policiais encontraram na mochila de um dos rapazes, de 33 anos, uma bucha de maconha e vários sacos plásticos comumente usados para embalar droga. Na mochila do outro rapaz, de 23 anos, foi encontrada uma bucha de maconha de tamanho maior que a primeira e R$ 166. Questionados, os rapazes disseram que eram usuários, mas receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina, juntamente com o material apreendido. A motocicleta também foi apreendida devido o condutor não possuir habilitação.
    Participaram da ocorrência os militares: 

    Agressão no bairro Primavera

    Um homem de 60 anos agrediu a irmã de 58, sua mãe de 84 anos e o pai de 88 anos na Rua Nelson Soares Dutra, no bairro Primavera. De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 10 horas deste sábado (29), quando sua irmã teria ido visitar seus pais que sofrem de alzheimer. Houve um desentendimento e o irmão teria agredido fisicamente os três. As vítimas foram atendidas no Hospital de Cataguases, acionaram a Polícia e registraram a ocorrência.

    Agressão no bairro Pouso Alegre

    Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido de 23 anos, na Rua Edson Fabrino, bairro Pouso Alegre, em Cataguases, nos primeiros minutos deste domingo (30).

    De acordo com a vítima, os dois estariam bebendo quando a discussão iniciou. O rapaz desferiu vários socos em sua face e a atacou com um facão, vindo atingir o braço direito da vítima. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e o rapaz fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada e liberada. Segundo informações esta não é a primeira vez que a mulher é agredida pelo cônjuge, mas até o momento não havia registrado ocorrência por medo. O rapaz não foi localizado mas teria ameaçado a esposa, dizendo que voltaria.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: PM prende dois por tráfico e registra duas agressões no sábado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início