728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de outubro de 2016

    Além Paraíba: Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar recaptura foragido da cadeia pública

    Uma operação da Polícia Civil de Além Paraíba  com o apoio da Polícia Militar do mesmo município, por volta das 19 horas desta sexta-feira (28), conseguiu recapturar o foragido da justiça Rodrigo dos Santos Silva, vulgo "Polaco" que havia fugido da cadeia pública de Além Paraíba desde 2015.

    Os policiais já vinham monitorando as atividades do tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso, quando avistaram "Polaco". No momento da abordagem, o foragido reagiu e saiu correndo mas acabou caindo ao chão, sendo alcançado e algemado pelos investigadores Tony Ângelo e Jorge Adilson. Com a queda, o homem acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo. O investigador Tony Ângelo, também acabou se machucando na perseguição, sendo necessário sutura e pontos no cotovelo.

    Polaco foi levado ao Hospital São Salvador e, após medicado, foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, sendo ouvido pelo Delegado Titular Dr. Thiago Couri e encaminhado para a cadeia pública.

    Também participaram da ocorrência os investigadores da Polícia Civil: Daniel Nascimento, Gerson Barreto e Gustavo Tartari. Pela Polícia Militar participaram os policiais, Elivelton e Guilherme.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Além Paraíba: Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar recaptura foragido da cadeia pública Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início