728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016

    Além Paraíba: Polícia Civil deflagra operação e prende dois suspeitos por tráfico e associação ao tráfico

    A Polícia Civil deflagrou, na noite da última sexta-feira (23), operação em Além Paraíba, após apurações relacionadas ao comércio ilegal de drogas. A ação culminou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de fogo com numeração raspada. Outro suspeito, de 34 anos, também foi preso por tráfico e associação ao tráfico. Investigações apontam que eles estariam comercializando entorpecentes diariamente, no período noturno, em um trailer do município. Também foram apreendidos um veículo Ford KA, uma motocicleta Honda Fan 150, relógios, colares e dinheiro. 


    De acordo com informações do delegado Thiago Couri, em meio às buscas, foi localizado - no bolso da jaqueta do autor de 30 anos -um invólucro plástico contendo 49 pinos de substância esbranquiçada, análoga à cocaína. Posteriormente, foram encontrados no interior do estabelecimento comercial mais 40 pinos de tal substância. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e, em seguida, encaminhada ao hospital para fazer o exame de corpo delito. No local, também foi localizado um revólver calibre 38 com um dos suspeitos.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Além Paraíba: Polícia Civil deflagra operação e prende dois suspeitos por tráfico e associação ao tráfico Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início