728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de julho de 2016

    Leopoldina: 1º Ciclo de Palestras Jurídicas para atividade operacional da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira


    Foi realizado na noite desta quarta-feira (27), em Leopoldina, o 1º Ciclo de Palestras Jurídicas, voltadas à atividade operacional da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento aconteceu no Auditório do CEFET, à Rua José Peres, 558, com início às 19 horas e teve como anfitrião o Tenente Coronel Clóvis de Paula Pimenta, Comandante da 6ª Companhia PM Independente sediada em Leopoldina.

    Fotos: O Vigilante Online
    Os palestrantes foram a Juíza Ludmila Linz Grilo – de Miraí, o Tenente Coronel Ailton Cirilo da Silva – Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares de Minas Gerais, o Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues – Delegado Regional da 3ª DRPC de Leopoldina e a Dra. Maria Filomena Silva Antunes – Defensora Pública da Comarca de Leopoldina.

    Dentre as autoridades presentes estavam o Tenente Anderson Palmares, do Tiro de Guerra de Cataguases; Major Willian de Oliveira Machado, comandante da 146º Cia PM em Cataguases; o 2º Sargento BM Rondinelli Franco Rezende – representando o Tenente Guilherme Cantelle – Comandante do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina; o Inspetor Ribeiro Matos representando a 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal sediada em Leopoldina; Valdiney Nunes Mariano – Diretor Geral do Presídio de Leopoldina e José Ricardo Alves – Diretor Adjunto do Presídio de Cataguases (SUAPI).
    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldina: 1º Ciclo de Palestras Jurídicas para atividade operacional da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início