728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 13 de julho de 2016

    FEDERASSANTAS realiza encontro regional no Hospital de Cataguases




    O Hospital de Cataguases sediou nesta terça-feira (12), a reunião mensal da coordenação regional da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais – FEDERASSANTAS. O evento conduzido pela vice-presidente da entidade estadual, Rita Castro, contou com a presença de representantes de diversas instituições da Zona da Mata. 

    Rita Castro, vice-presidente da
    FEDERASSANTAS apresentou o evento
    “A regionalização que a FEDERASSANTAS propôs com os hospitais filantrópicos contribuiu muito para a profissionalização das atividades dentro desses hospitais. Hoje conseguimos compartilhar nossos problemas para juntos encontrarmos as soluções”, avaliou Rita. Na abertura do encontro, o provedor do Hospital de Cataguases, Wilson Crepaldi Júnior – Bill, se mostrou favorável à regionalização das ações e debates. “Percebo que há uma dinamização do trabalho com a descentralização da FEDERASSANTAS. E isso repercute positivamente, mostra que a entidade está andando pelo interior do Estado, se fortalecendo e fortalecendo também aos hospitais”.

    Adauto Sérgio Azevedo, técnico-administrativo
    da Energisa, mostrou meios de redução do
    consumo de forma racional
    A coordenação regional da FEDERASSANTAS trabalha através de comissões criadas para trazer soluções práticas para problemas comuns aos hospitais confederados. Atualmente existem comissões de Lavanderia, Compras, Contratualização e Energia Elétrica. Durante a reunião foi apresentado resultados das comissões de Energia e Lavanderia.

    Etelvina Rodrigues falou sobre a comissão
    de lavanderia
    Apresentado pelo analista técnico-administrativo da Energisa, Adauto Sérgio Azevedo, a comissão de Energia Elétrica busca a redução de gastos energético de forma racional. A segunda comissão a apresentar resultados, foi a de Lavanderia, com exposição dos resultados obtidos pelo Hospital Ibiapaba Cebams, de Barbacena. Segundo Etelvina Rodrigues, a coordenadora do setor, a racionalização do serviços de hotelaria em conjunto com a lavanderia, possibilitou redução nos gastos de forma significativa.

    Durante o evento, a gerente administrativo do Hospital de Cataguases, Maria Inês Dal Bianco, foi aclamada pela plenária como nova secretária das reuniões regionais. O próximo encontro da FEDERASSANTAS acontecerá  na Casa de Caridade Lepoldinense, no dia 9 de agosto.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: FEDERASSANTAS realiza encontro regional no Hospital de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início