Os municípios de Vieiras e São Francisco do Glória, na Zona da Mata, distantes cerca de 13 quilômetros um do outro, tiveram um início de semana violento.
Na manhã desta segunda-feira (6), um homem, identificado como Robson de Paula, 37 anos, foi executado com vários tiros quando saía para trabalhar em São Francisco do Glória (foto acima).
A polícia não tem pistas do autor, mas sabe-se que a vítima já tinha passagem pela polícia por lesão corporal utilizando uma faca.
A Perícia Técnica recolheu cápsulas de munição calibre .40 e constatou pelo menos 6 perfurações no cadáver.
Também na parte da manhã, um homem foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares, no Centro do município de Vieiras, após um assalto a um caminhão (fotos abaixo).
Conforme as primeiras informações, o homem estaria armado com uma submetralhadora e foi baleado após atirar contra uma viatura, depois de roubar um caminhão.
Ainda de acordo com dados preliminares da PM, o rapaz foi atingido por um tiro no braço e está no hospital de Miradouro, fora de perigo. O caminhoneiro e os militares não foram feridos.
Uma submetralhadora, munições e várias toucas ninjas foram apreendidas. Dois adolescentes que teriam participado do assalto, também receberam voz de apreensão.
Relatos não oficiais informam que outros bandidos fugiram e que o alvo do grupo seria uma casa lotérica.
Com informações e fotos da Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário