A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) em Leopoldina, aprendeu um veículo Honda Civic clonado e prendeu a condutora de 46 anos, por volta das 16 horas desta quinta-feira (2).
Conforme informações da PRF, após a abordagem em fiscalização de rotina, no posto de Leopoldina, os policiais desconfiaram da documentação do automóvel, placas LUJ-5154 (RJ) e realizaram um levantamento dos itens de identificação do veículo, sendo constatado que praticamente todos estavam com indícios de adulteração, o que dificultou a identificação real do veículo.
Após longo trabalho, foi identificado que se tratava de veículo clonado, cujas placas reais são LTL-5144, que possui ocorrência de furto/roubo do ano de 2013 no Estado do Rio de Janeiro.
A condutora que vinha de Juiz de Fora, alegou que o veículo pertence a seu marido e que não tinha conhecimento da situação.
Caracterizados os crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e uso de documento falso (CRLV adulterado), a condutora foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, para onde também foi encaminhado o veículo.
0 comments:
Postar um comentário