Uma idosa identificada como M.J.C.F, com idade aproximada de 75 anos, faleceu após ser atropelada por um caminhão de oxigênio por volta das 9h50 desta quarta-feira (8), na Praça José Inácio Peixoto, na Vila Tereza em Cataguases.
De acordo com informações do motorista do caminhão, ele realizou o contorno para levar o gás até a Companhia Industrial e não viu que a senhora, que estava atravessando a rua, havia entrado embaixo da roda traseira do veículo. Conforme testemunhas, a senhora chegou a ser arrastada por vários metros.
Testemunhas relataram ao site, que o SAMU chegou a ser acionado, mas devido a demora, a vitima foi socorrida por profissionais do Hospital de Cataguases que também utilizaram uma ambulância própria para levar a vitima que deu entrada em estado grave, com lesões na perna e braço, além de perder muito sangue. Após dar entrada no hospital, a vítima veio a óbito.
Populares procuraram nossa reportagem para repudiar a atitude de pessoas que não são da imprensa que estavam filmando o resgate para postar em rede social.
Cataguases precisa urgentemente de mais uma equipe do SAMU, já não é a primeira vez e nem será a ultima que o SAMU demora a chegar. A população merece mais respeito e um atendimento melhor do Governo Estadual, pois arrecadamos um valor considerável de impostos para este Governo e não estamos tendo uma prestação de serviço boa.
ResponderExcluirTambém acho um absurdo as pessoas ficarem filmando e depois postam na internet deixando a familia em constrangimento e tristeza.
ResponderExcluirCerto fizeram os populares que repudiaram a atitude dessas pessoas. Pura falta de respeito cara! pessoas ficarem registrando sofrimento alheio pra depois ficar compartilhando com os outros! Fico indignado com isso! "É o amor de muitos se esfriando e o respeito acabando". Agora deixo uma pergunta para você que está lendo esse comentário,para refletir; VOCÊ Gostaria de ver circulando um vídeo de algum ente querido agonizando,morrendo sofrendo ? (Reflita). Não sou parente da vítima,mas os familiares merecem respeito! que Deus conforte os corações dos Familiares.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo plenamente com você, Lucas. Já fiquei mal por ver essas imagens com sangue no chão. Imagino logo que poderia ser alguém da minha família (que Deus nos livre!). Triste demais isso. Gente sem coração!
ResponderExcluir