
O irmão mais velho, Helisson Augusto Pádua, que reside em Belo Horizonte foi quem reconheceu o corpo e acompanhou o trâmite da liberação. Neste domingo ele não quis se pronunciar a imprensa.
A familia contou a polícia Civil que descobriu o fascínio de Rodrigo há pouco tempo e que ele ficava muito tempo trancado no quarto no computador.
A Polícia Civil irá investigar o caso, a princípio como legítima defesa. O cunhado e empresário de Ana Hickmann, afirmou que os disparos aconteceram durante a luta, sendo que o agressor foi atingido com três tiros, um no braço e dois na nuca.
Nota a imprensa:
A assessoria de Ana Hickmann divulgou neste domingo, nota a imprensa sobre o caso:
"Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.
Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem.
Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação.
RECORD COMUNICAÇÃO 360ºSão Paulo, 21 de maio de 2016."
0 comments:
Postar um comentário