O Tombense foi eliminado da Copa do Brasil logo na sua primeira partida. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (6), no estádio Soares de Azevedo, e que contou com a presença de 6.740 torcedores pagantes, novo recorde do estádio, prevaleceu a melhor qualidade técnica do Fluminense, que venceu por 3 a 0 . Os gols foram de Gerson e Marcos Junior (2).
O Tricolor carioca agora aguarda o vencedor do jogo entre Salgueiro e Ferroviária de Araraquara. Correndo risco de rebaixamento, o Tombense volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, quando enfrentará no próximo domingo, as 16h, a equipe do Uberlândia, em Tombos, no estádio Almeidão.
TOMBENSE 0 X 3 FLUMINENSE
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Gols: Gerson, aos 28′/1ºT (0-1) e Marcos Junior, aos 39′/1ºT (0-2) e aos 31′/2ºT (0-3)
Cartões amarelos: Paulo Otávio (TOM)
Público / renda: 6.740 pagantes / R$ 281.370,00
Tombense: Darley; Saldívar, Matheus Lopes, Wellington Carvalho e Paulo Otávio; Jean, Gelson Mello (Joilson), Doriva, Leandro Aguiar (Rodney) e Teco; Daniel Amorim (Marcelo Macedo) – Técnico: Ney da Matta.
Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Edson) e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Giovanni) e Fred (Magno Alves) – Técnico: Levir Culpi.
Fonte e fotos: Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário