Um grupo de manifestantes do Movimento Sem Terra (MST), bloqueou a MG-353 na altura do KM 50, entre os municípios de Goianá e Coronel Pacheco, na Zona da Mata, a cerca de 100 quilômetros de Cataguases, com o objetivo de protestar contra o Impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O grupo faz parte de 140 famílias que integram o assentamento Denis Gonçalves na fazenda Sant”Anna em Goianá. Eles interromperam o trânsito, na tarde desta sexta-feira (15), colocando fogo em pneus e outros materiais. O trânsito voltou ao normal por volta das 19 horas, após várias viaturas da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMR) se deslocarem para o local.
Conforme informações, a manifestação foi realizada no local, após a empresa de ônibus se negar a levar os manifestantes para outra manifestação que ocorreu no centro de Juiz de Fora na tarde de ontem.
Manifestação em Juiz de Fora
Em Juiz de Fora, os integrantes do MST e de grupos ligados ao PT, reuniram-se na Praça da Estação por volta das 17 horas e realizou uma caminhada por volta das 19 horas até a Câmara Municipal, pela Rua Halfeld. Segundo a Polícia Militar, 300 pessoas participaram do ato.
*Com informações do Site Show de Bola de Kadu Fontana e G1
Foto PMR/Divulgação
0 comments:
Postar um comentário