Após a Polícia Militar em Cataguases sob o comando do Major Willian e Tenente Lacerda, conseguir evitar que o Posto Primavera, próximo ao antigo Clube Meca fosse assaltado mais uma vez, em uma operação de inteligência com uma viatura descaracterizada que tem efetuado patrulhamento no município, os militares encontraram na residência de Caio Gustavo Garcia, 25 anos, vulgo "Paulista", um dos suspeitos presos, vasto material que poderia ser utilizado para prática de assaltos e de tráfico de drogas.
No local, os militares encontraram 2 revolveres, sendo um deles calibre 32 carregado com uma munição, 3 facas, uma toca ninja, embalagens, 19 buchas de maconha, balança de precisão, dinheiro e cheque que poderiam ser frutos de roubo ou venda de drogas.
Sobre o acusado, fomos informados de que ele não possuía passagem pela polícia, mas que já era alvo de diversas denuncias anônimas relativas a tráfico e assalto. No momento em que foi abordado, ele ainda teria atirado na direção dos policiais a paisana.
O outro suspeito, que estaria aguardando em uma motocicleta e tentado dar fuga a "Paulista", E.S.D. de 22 anos, também não tem passagem pela polícia e não teve o flagrante confirmado pelo delegado de Polícia Civil. Ele alegou inocência e responderá a acusação em liberdade.
Leia também:
Cataguases: PM age rápido e prende dois rapazes no momento em que tentavam assaltar posto de combustível
*Matéria Atualizada em 8/04/2016 às 7h24
0 comments:
Postar um comentário