728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 30 de abril de 2016

    Cataguases: Idoso esfaqueia sobrinho no Bom Pastor

    Foto Ilustrativa
    Um homem de 70 anos foi preso no início da tarde deste sábado (30), após esfaquear seu sobrinho de 30 anos, na Rua Levi Simões da Costa, bairro Bom Pastor em Cataguases.

    Segundo informações obtidas com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, tio e sobrinho já vinham se desentendendo há tempos. Conforme o autor, Sr. Manoel Tarquino da Costa, 70 anos, contou para os policiais, a vitima reside em uma casa no mesmo bloco que ele e já havia sido avisado para não ir até sua residencia devido os vários desentendimentos entre os dois. No entanto, por volta do meio dia, quando o idoso preparava o almoço da família, portando uma faca, o sobrinho chegou em sua residência, bastante alterado, começando a falar com sua esposa. O Idoso teria avisado para que o mesmo fosse embora, mas, o sobrinho caminhou em sua direção, ele, então, temendo ser agredido acabou por golpear o mesmo no peito.

    A vítima, identificada como Luciano da Silva Costa, 30 anos, foi socorrida pelo SAMU, inconsciente e em estado grave para o Hospital de Cataguases onde foi transferido para o Centro Cirúrgico. O idoso recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para Delegacia de plantão em Leopoldina. O caso foi registrado como lesão corporal.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Idoso esfaqueia sobrinho no Bom Pastor Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início