![]() |
| Fotos (1) e (2): Vanderlei Pequeno - Foto (3): Wellington Melo |
Aproximadamente 30 manifestantes de Cataguases e Leopoldina, compareceram a manifestação deste sábado (19), organizada pelo PT e PC do B em apoio a presidente Dilma Rousseff e contra o Impeachment.

Os manifestantes se concentraram na Praça Rui Barbosa, no centro de Cataguases, onde discursaram várias lideranças, entre elas o prefeito Cesinha Samor, os secretários Alex Carvalho e Vanderlei Teixeira Cardoso (Pequeno), o presidente do diretório do PT local, Sebastião Rui (Tatá) e o Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Sidilúcio Ribeiro Senra.
O único incidente ocorrido, aconteceu quando o prefeito Cesinha discursava e foi interrompido por uma pessoa que o chamava de "mentiroso", mas o prefeito contornou a situação, dizendo que isso era democracia.
Fotos: Vanderlei Pequeno









0 comments:
Postar um comentário