Um adolescente foi apreendido após furtar uma pulseira de prata e um celular de um rapaz na Rua Cel Antônio Augusto de Souza Filho, próximo ao Clube do Remo, por volta das 17h30 deste domingo (20) em Cataguases.
Conforme informações obtidas junto a PM e com testemunhas, a vítima havia acabado de sair do Clube do Remo quando dois adolescentes, em uma bicicleta, se aproximaram rapidamente e retiraram o celular do bolso do jovem e subtraíram a pulseira, mas, a polícia, que estava próximo ao local, foi acionada e conseguiu rapidamente abordar e apreender um dos jovens, de 17 anos. O outro, fugiu correndo sentido ao bairro Jardim, entrando em uma região de mata, porém, a polícia já o identificou.
Com o menor apreendido, foi encontrado a pulseira e o celular furtado. Ele também foi reconhecido pela vítima, sendo levado para delegacia de plantão em Leopoldina onde foi ouvido e liberado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A bicicleta que eles utilizaram, foi apreendida.
Um dos jovens também é suspeito de outro furto ocorrido no sábado em Cataguases.
O caso foi registrado como furto a transeunte.
Mas a vítima foi ameaçada? Esses agentes que cometeram o crime com certeza intimidaram a vítima, sendo assim pode ser caracterizado ROUBO ao invés de FURTO.
ResponderExcluirSerá que estou certa?
vai continuar roubando,pq sabe q não fica preso vai rouba ou matar
Excluir