Visando prevenir o tráfico e consumo de drogas bem como o porte de armas de fogo ou branca durante o período do Carnaval, a Polícia Militar realizou várias abordagens a indivíduos suspeitos. Em uma delas, a equipe composta pelos militares Cabo Dionísio e Soldado Meireles, com o apoio do serviço de inteligência, conseguiu prender um jovem pelo crime de tráfico de drogas por volta das 23h40 desta segunda-feira (8).
Conforme informações, o jovem foi flagrado com comportamento suspeito o que motivou os policiais a realizar a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda, 10 pedras de substância análoga a crack, devidamente "endoladas", prontas para a comercialização. O jovem primeiramente disse que a droga seria para seu consumo, mas depois acabou confessando que venderia cada pedra por R$ 10
Diante do fato, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo realizada também busca em sua residência, na presença de seu pai, mas nada mais foi encontrado. Posteriormente, ele foi conduzido para Delegacia de Plantão em Leopoldina juntamente com o material apreendido.
0 comments:
Postar um comentário