728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

    Cataguases: Mototaxistas pedem regulamentação da Categoria




    Representantes dos mototaxistas, compareceram a Câmara Municipal de Cataguases na noite desta terça-feira (23) para solicitar agilidade no projeto que regulamenta a categoria em Cataguases.

    O vereador Serafim Spíndola, esclareceu que a Câmara não está atrasando o projeto e sim o Executivo, segundo ele, assim que o projeto for enviado para Câmara, o Legislativo fará a sua parte.

    O vereador Vinicius Machado, que é presidente da comissão criada pelo Executivo para desenvolver o projeto de regulamentação, disse que a comissão já realizou várias reuniões e que a proposta está sendo elaborada dentro do que já foi apresentado na Câmara e de acordo com a legislação em vigor. Conforme o vereador, esta semana, na quinta ou sexta-feira, acontecerá uma última reunião, para finalizar e encaminhar o projeto para o prefeito. Vinicius acredita que na semana que vem, o projeto já estará pronto para ser encaminhado a Câmara.

    Os mototaxistas em Cataguases, estão divididos entre os que optaram por criar uma cooperativa de trabalho e os que pretendem criar uma associação, estes últimos foram os que compareceram na Câmara nesta terça-feira. Nossa reportagem falou com o representante da associação, Marlon José da Silva Lobo, que explicou que o objetivo da manifestação na Câmara foi para chamar a atenção da população. "A gente quer trabalhar, somos pais de família, fizemos curso e queremos trabalhar da melhor forma possível, não queremos inimizade com a polícia, só queremos a regulamentação do projeto" disse o representante que também explicou que não tem nada contra a criação da cooperativa mas que eles optaram por fazer uma associação sem fins lucrativos seguindo o exemplo de Leopoldina.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Mototaxistas pedem regulamentação da Categoria Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início