
Conforme as informações, durante patrulhamento, os militares avistaram uma motocicleta estacionada de forma irregular com duas pessoas em atitude suspeita. Abordados, um deles disse que estava no local para ver a motocicleta pois pretendia compra-la e o outro disse que o veículo pertencia a seu pai.
Ao verificar a motocicleta, uma Yamaha XT 225, prata, os policiais perceberam que a mesma estava com placa de cor branca, HMG-9192, exclusiva para veículos oficiais, sem lacre e que seria de uma Honda NXR 150 Bros, pertencente a Polícia Militar de Minas Gerais. Continuando, foi realizada a busca do número do chassi e constatou-se que a placa real do veículo é GXL-4732, de Além Paraíba, no entanto, não constava nos registros, comunicação de furto ou roubo referente a motocicleta, apenas apreensão por CRLV irregular mas, mesmo assim, o veículo foi apreendido por Adulteração de Sinal identificador.
Na sequencia, os policiais deslocaram-se até a residência da pessoa apontada como proprietário da motocicleta, mas o mesmo não foi localizado e quanto as pessoas abordadas, todas foram liberadas devido não ser possível a comprovação dos mesmos na adulteração do veículo.
0 comments:
Postar um comentário