728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de dezembro de 2015

    Polícia Militar de Cataguases apreende veículo de luxo que transitava com documentação irregular

    A Polícia Militar de Cataguases, através dos policiais sargentos Alexssandro e Alex Paulo, conseguiu retirar de circulação um veículo de luxo, Audi A4, placas de São Paulo (SP), que transitava com documentação irregular no município.

    Conforme informações da PM, o condutor, E.M.M., 28 anos, residente no bairro Sata Clara, em Cataguases, foi abordado na Avenida Eudaldo Lessa, por volta das 13 horas. O homem apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), de 2015, mas os militares desconfiaram e realizaram uma consulta nos sistemas informatizados da PMMG, onde constatou-se que o último licenciamento foi no ano de 2009. Embora o documento seja original, os dados inseridos não correspondiam com o correto. A explicação, é que possivelmente o CRLV foi extraviado de algum Detran e utilizado na fraude.

    Diante dos fatos, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e o veículo e documento foram apreendidos, devendo passar por perícia posteriormente.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases apreende veículo de luxo que transitava com documentação irregular Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início