728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

    Galho cai na Praça Rui Barbosa em Cataguases e atinge veículo estacionado

    Acidente revela comprometimento das árvores e risco para pessoas e veículos que transitam no local

    Um galho de uma árvore localizada na Praça Rui Barbosa em Cataguases, caiu por volta das 15 horas desta terça-feira (29), atingindo um veículo Gol, placas de Cataguases, que estava estacionado na Rua João Henrique da Mata, próximo ao orelhão do Banco Itaú, Um motociclista que passava no momento do fato, quase foi atingido mas felizmente ninguém se feriu. O local possui um estabelecimento de fastfood que é bastante frequentado e por sorte estava fechado na hora da ocorrência.

    Nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de Serviços Urbanos e fomos informados pelo servidor Guilherme que as árvores do local estão todas comprometidas e que será necessário a substituição das mesmas o mais rápido possível. Segundo ele, estas árvores estão todas "brocadas" e com os galhos ocos por dentro, que no estágio atual não adianta a aplicação de remédios e que a Secretaria de Serviços Urbanos já está providenciando a troca das árvores.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Galho cai na Praça Rui Barbosa em Cataguases e atinge veículo estacionado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início