728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015

    Cataguases: PM detém 10 estudantes de outras instituições na área da escola Polivalente por envolvimento com drogas

    Em patrulhamento na Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), no bairro Menezes em Cataguases, nesta segunda-feira (30), uma equipe da Polícia Militar, composta pelos militares sargentos Loures e Coelho, cabo Fortunato e soldado Ronalson, conseguiram prender 5 adultos e apreender 5 menores, que não estudam na instituição mas que estariam comercializando ou consumindo drogas na área da escola. As prisões e apreensões aconteceram em duas ocorrências distintas.

    Na primeira, por volta das 10h20, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um menor de idade e um maior, sendo que ao avistar os militares, o maior tentou se desfazer de um embrulho, jogando-o para debaixo de um banco. Os militares então, abordaram os suspeitos e encontraram o embrulho com um pedaço grande de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o maior (H.M.S.G.), recebeu voz de prisão e o menor de apreensão.

    Na segunda ocorrência, por volta das 10h30, a mesma equipe de militares, apurando denuncia de uso e tráfico de drogas na escola, perceberam odor característico a maconha e avistaram 8 jovens, sendo 4 maiores e 4 menores de idade. Em abordagem, ficou constatado que nenhum dos jovens eram alunos do Polivalente, os menores em idade de 15 a 17 anos, estavam acompanhados por maiores com idade de 19 a 20 anos e após busca, foi encontrado com um dos menores, em sua mochila, um saco plástico contendo pequena porção de substância análoga a maconha, na mochila de duas adolescentes, foram encontrado semente e um pedaço de graveto parecidos com maconha. Devido ao fato dos jovens estarem em horário de aula em suas respectivas escolas e estarem de posse de pequena quantidade de droga, os jovens foram conduzidos para Delegacia de Polícia. Os maiores podem vir a responder ainda pelo crime de Corrupção de Menores.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: PM detém 10 estudantes de outras instituições na área da escola Polivalente por envolvimento com drogas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início