728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de dezembro de 2015

    Acidente na BR-116 envolvendo 3 veículos próximo ao trevo de Vista Alegre deixa 6 feridos

    Um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão tanque que transportava leite aconteceu por volta das 18h45 desta segunda-feira, 28, na altura do Km 754 da BR 116, próximo ao trevo de Vista Alegre.

    Após a colisão a caminhonete GM placas LNG 9262 de Caratinga – MG ficou atravessada na via sentido Leopoldina. O veículo Ford Focus placas HIX 3745 de Juiz de Fora – MG e o caminhão Mercedes-Benz placas GVJ 4323 de Laranjal – MG saíram da pista e foram parar num terreno lateral, abaixo do nível da rodovia.

    Equipes do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. Os primeiros socorros foram prestados no local pela equipe do SAMU. As quatro pessoas que estavam na caminhonete, o condutor do caminhão e uma pessoa que estava no Focus foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Segundo informações, eles estavam em observação e um deles foi submetido a exames de Raios X.

    Com informações e fotos do Vigilante Online





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na BR-116 envolvendo 3 veículos próximo ao trevo de Vista Alegre deixa 6 feridos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início