A Coordenadora da Regional da Mata II da Defensoria Pública de Minas Gerais, Dra. Eliana Maria de Oliveira Spíndola, lançou na noite desta sexta-feira (20), seu primeiro livro intitulado: "Entre pai e filha".

O livro é composto por duas partes. A primeira, é uma homenagem com poesias escritas pelo pai da autora, José Jacob falecido há 15 anos. Conforme contou, seu pai sempre escreveu belas poesias, mas nunca pensou em publicá-las e o livro faz esse resgate. A segunda parte são crônicas de sua autoria sobre fatos do cotidiano, acontecimentos municipais, nacionais e vivenciados nos últimos anos na defensoria pública.
Todo o processo de escrita, revisão, diagramação e arte para que o livro ficasse pronto, demorou cerca de 2 anos. A ficha técnica traz na revisão, a professora Ana Idalina Carvalho Nunes, capa diagramação e arte final de Roberto Catroli e impressão e acabamento Editora Letras e Versos.
Sobre a autora:

Iniciou seu curso de direito em Alfenas (MG), na Unialfenas, vindo a terminá-lo na Unipac em Ubá com pós-graduação em Direito Civil Constitucional.
Em 1999 veio para Cataguases onde ingressou na Defensoria Pública de Minas Gerais e atualmente, é a responsável pela Regional da Mata II, cargo que exerce há 10 anos.
Confira abaixo mais fotos do evento:
Confira abaixo mais fotos do evento:
0 comments:
Postar um comentário