728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 31 de outubro de 2015

    Vereadores Walmir Linhares e Fernando do Amaral recebem a medalha Alferes Tiradentes em Belo Horizonte

    Os vereadores de Cataguases Walmir Linhares e Fernando do Amaral, receberam nesta sexta-feira (30), a Medalha Alferes Tiradentes, de ouro e bronze respectivamente, entregue pelo Instituto Tiradentes, durante cerimônia que aconteceu dentro do 94º Seminário de Prefeitos,Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em Belo Horizonte - MG.

    Segundo o Instituto, a Medalha é conferida aos vereadores que se destacaram em pesquisa realizada por telefone no Município e possui três graus: Ouro, Prata e Bronze. 

    Ainda conforme relatório do Instituto, 880 pessoas foram ouvidas e responderam a seguinte pergunta: "Na sua opinião, qual vereador é o mais atuante no município de Cataguases?", sendo que o vereador Walmir Linhares obteve 121 votos, o vereador Fernando Pacheco, 116 e o vereador Fernando do Amaral 110 votos. Os outros 12 vereadores obtiveram juntos 533 votos.

    O vereador Fernando Pacheco, contemplado com o colar de prata não compareceu a solenidade.

    A data de realização da pesquisa não foi informada.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Vereadores Walmir Linhares e Fernando do Amaral recebem a medalha Alferes Tiradentes em Belo Horizonte Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início