O Clube do Remo homenageou na noite desta quinta-feira (22), diversas pessoas que se destacaram no ano com o troféu "Destaque 2015".
A cerimônia aconteceu no salão nobre do clube e contou com a presença de centenas de pessoas, sendo chamados para compor a Mesa de Honra, o presidente do Clube do Remo: Carlos Alberto da Silva Barbosa, o vice-presidente: José de Mendonça, os diretores: Adriane Leal, José Cléber Proença, Luzimar Fialho, Francisco Glória, Guilherme Luiz Campos, Cristiano de Melo, Francisco Carrara, José Wellington (Zé Piu) e os representantes dos empresários e dos pais, Eron Nohra e Frederico Lucareli respectivamente.
Receberam os troféus:
- Rogério Mendonça - Destaque Esportivo na Peteca;
- Mestre José Geraldo (Filinho) - Destaque Esportivo na Capoeira;
- Newton Leitão - Destaque Expoente Esportivo Brasileiro;
- Davi Lacerda de Almeida - Destaque Esportivo no Karatê;
- Manuela Alves - Destaque Esportivo na Natação;
- Monik Fialho - Destaque Esportivo no Handebol Feminino;
- Cláudia Gardino - Destaque Esportivo no Volei Feminino;
- João Vitor Casagrante - Destaque Esportivo no Jiu-jitsu;
- Marcus Vinicius de Abreu - Destaque Esportivo no Jiu-jitsu;
- Valkíria - Atividade Destaque no Clube - Zumba;
- Rony Alvim - Atividade Superação Esportiva - Jump;
- Adalberto Ferraz - Destaque Expoente Esportivo no Tênis de Mesa;
- Wellington da Silva de Paula - Destaque Expoente Esportivo Estadual Brasileiro na Arbitragem de Handebol;
- Gerci Magalhães Dalforme - Destaque Superação Esportiva;
- Lucas Leitão - Destaque Expoente Esportivo Brasileiro no Jiu-jitsu;
- Marcílio (In Memorian) - Destaque Geral Esportivo;
- Time de Futsal Sub 11 - Destaque Futsal Federação Mineira;
- Time de Futsal Sub 17 - Destaque Futsal Federação Mineira;
- Geovani Costa - Destaque Expoente Esportivo Brasileiro no Jiu-jitsu;
- Leonardo Reis - Destaque Expoente Esportivo Brasileiro
No final, o presidente do Clube do Remo, Carlos Alberto Barbosa (Betão do Remo), homenageou os representantes do Clube Aexas pelo empréstimo da piscina durante a reforma da piscina do Clube. Também foi entregue certificados aos professores Éric Resende, Josaphá Pimenta Jr, Leonardo Marinato e Josias Toledo e às empresas parceiras que apoiam o Clube no esporte: Colégio Soberano, Colchomóveis, Auto latas Panelinha, Cachorrão do Leno, Sol e Neve, Drogaria Silveira, Equiplastic, Recreio, Hidroazul e Sicoob.
Confira abaixo álbum de fotos completo:



0 comments:
Postar um comentário