Nossa reportagem esteve na Rua Antero Ribeiro para ver a colocação da nova rede de esgoto que está substituindo a antiga, que encontra-se entupida há pelo menos 20 dias, conforme informações obtidas no local. Lá encontramos com o vereador Walmir Linhares que também foi fiscalizar o trabalho e a interdição da rua.
Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, Walmir, manifestou seu descontentamento com a obra, pois segundo ele, deveria haver um melhor planejamento para a realização do serviço que acabou tumultuando o trânsito no local. "A gente pede a Copasa e a direção da Cia da Obra que quando for fazer um serviço desse que avise a população com antecedência para que a mesma se prepare e que seja em um final de semana, pois em um início de semana, com tempo chuvoso, cria um transtorno aqui na região" disse.
O vereador também criticou a falta de uma pessoa da CATRANS, órgão responsável pelo trânsito e transporte em Cataguases, para fiscalizar e direcionar o fluxo dos veículos, além de um melhor planejamento quanto aos estacionamentos dos veículos que estavam parando nos dois lados da via para onde o tráfego foi direcionado. Walmir ainda sugere que algumas ruas deveriam mudar para mão única a fim de permitir maior fluidez. "A Copasa não solucionou o problema desta região aqui e hoje, desviou o trânsito todo para o bairro Pouso Alegre, onde está causando um transtorno enorme, porque é um bairro antigo que não aguenta esse volume de veículos e a gente observa e não vê ninguém, nenhum funcionário da CATRANS, nenhum funcionário da Prefeitura para fazer o controle do trânsito, é um absurdo! Nós não podemos admitir isso, nós temos que chamar o responsável pelas obras na Câmara Municipal para que ele dê uma satisfação", completou.
Leia também:
Devido obras na Rua Antero Ribeiro, Interdição da Avenida Astolfo Dutra será na quarta-feira (16)
Leia também:
Devido obras na Rua Antero Ribeiro, Interdição da Avenida Astolfo Dutra será na quarta-feira (16)
Confira abaixo vídeo com a fala do vereador Walmir Linhares:
0 comments:
Postar um comentário