O projeto número 34/2014 que "Regulamenta o exercício das atividades dos profissionais em transporte de passageiros “mototaxistas”, serviço comunitário de rua “motoboy” e transporte de mercadorias “moto-frete”, deverá ser o mais discutido da noite desta terça-feira (1º) na sessão ordinária da Câmara de Cataguases. No entanto, a maioria dos vereadores já se manifestaram favoráveis, mesmo com a pressão dos Sindicatos das Empresas de Transporte de Passageiros de Cataguases e dos taxistas, que na audiência pública que aconteceu no dia 30 de abril se posicionaram contrários a regulamentação do transporte e elencaram uma série de problemas. Confira a matéria aqui.
O vereador Vinícius Machado, mostrou a toca descartável que será obrigatória se o projeto for aprovado |
Confira abaixo a pauta completa da sessão desta terça-feira (1º de setembro).
SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
01/09/2015
ÀS 18:30 HORAS
Legislativo:
Projeto de Lei:
Nº 34/2014 - Regulamenta o exercício das atividades dos profissionais em transporte de passageiros “mototaxistas”, serviço comunitário de rua “motoboy” e transporte de mercadorias “moto-frete” e contém outras disposições. Vereador VINICIUS MACHADO.
Nº 83/2015 – Dispõe sobre a instituição do Dia Municipal do Skatista a ser comemorado no dia 10 de novembro. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.
Nº 85/2015 – Cria o cadastro de doadores de sangue para os Servidores da Câmara Municipal de Cataguases e dá outras providências. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.
Requerimento:
Nº 133/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Que providências estão sendo tomadas para a instalação da academia ao ar livre no Distrito de Cataguarino. Vereador JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA.
Nº 135/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das providências que estão sendo tomadas por esta secrtaria para solucionar o problema referente à indicação de nº 45/2015 onde solicitei que fosse construído um vestiário masculino e feminino na Quadra Poliesportiva Paulo Afonso, na Rua José Alicio, Bairro Leonardo. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.
GRANDE EXPEDIENTE:
Vereador Serafim Couto Spíndola
Vereador Fernando Pacheco Fialho
0 comments:
Postar um comentário