728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015

    Buscas aos suspeito de praticar o crime contra menina de 4 anos em Leopoldina continuam

    Policiais Militares e Civis de Leopoldina seguem na tentativa de captura do verdureiro José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", morador do bairro Limoeiro e principal suspeito de ter estuprado e matado por asfixia a menina Érica Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade.

    O corpo foi encontrado por volta das 9 horas deste sábado (26) em um matagal a cerca de 200 metros da casa da menina, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica nas proximidades da BR-116, em Leopoldina.

    Segundo informações, a menina dormia com a mãe em casa e foi levada a noite por "Bolinha". Quando acordou por volta das 7 horas da manhã, a mãe, Barbara Resende, sentiu falta da criança e a filha mais velha disse que ela havia saído com "Bolinha". Ainda segundo informações, ele é velho conhecido da mãe da vítima, motivo pelo qual a criança teria aceitado a sair com ele.

    A Polícia realizou buscas na residência do suspeito que já tem passagens pela polícia e encontrou uma bermuda manchada de sangue que foi apreendida para realização de exames de DNA. Desde então, cerca de 40 policiais da 6ª Cia PM Independente de Leopoldina, auxiliados por militares da Ronda Ofensiva com Cães de Muriaé (ROCCA) e até de uma aeronave, o Helicóptero Pégasus 11 de Belo Horizonte, ajudou no sábado, mas até o momento de fechamento desta matéria, sem sucesso.

    A população de Leopoldina e de cidades da região ficou chocada com o crime e tem tentado colaborar com a PM, compartilhando a foto do suspeito.  Sabe-se que no dia do crime, ele foi visto próximo a  antiga pista de MotoCross, entre os morros da Unipac e região do Limoeiro nas imediações da BR-116 e que no domingo, algumas pessoas o teriam visto na comunidade rural da Boa Sorte. Conforme contato, as buscas irão continuar até que o suspeito seja localizado. todo o efetivo da Polícia Militar está de sobreaviso e a captura poderá ser anunciada a qualquer momento.

    Qualquer informação que ajude a chegar na captura do suspeito, pode ser passada para a polícia de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.

    Este é o segundo crime registrado contra criança em menos de um mês em Leopoldina. no dia 9 de setembro, um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar o sobrinho de 8 anos.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Buscas aos suspeito de praticar o crime contra menina de 4 anos em Leopoldina continuam Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início