Um acidente na manhã desta segunda-feira (7), na BR-116, matou o médico anestesiologista, José Luiz Vieira de Aquino de 59 anos, primo do prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino.
Três veículos se envolveram no acidente que aconteceu na Serra do Belvedere, em Muriaé. Um automóvel Ford Ka conduzido pelo médico, que completaria 60 anos no próximo dia 12, seguia em direção a Muriaé quando após uma curva se chocou contra uma caminhonete Ford Ranger e com uma carreta baú, que subiam no sentido oposto. O médico estava sozinho e morreu na hora.
Após o veículo do médico atingir a caminhonete Ranger, a mesma bateu na carreta e capotou. Um casal que estava no veículo foi levado para o Hospital São Paulo (HSP) e conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas a passageira ficou ferida, sem lesões graves.
O motorista da carreta não se feriu e contou que o Ford Ka veio descontrolado na curva invadindo a pista contrária, bateu na lateral da caminhonete e em seguida no baú da carreta.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros atuaram no socorro. A PRF está controlando o trânsito e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para em seguida liberar o corpo.
Com Informações da Rádio Muriaé
Fotos: Site do Silvan Alves
0 comments:
Postar um comentário