728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de agosto de 2015

    Em Cataguases condutor com sinais de embriaguez bate em carros estacionados e acaba preso

    Um veículo Fiat Uno conduzido por um homem de 42 anos, com sinais de embriaguez, bateu violentamente contra dois veículos, um VW/Voyage com placas de São Gonçalo (RJ) e um VW/Polo com placas de Niterói (RJ),  que estavam estacionados na Avenida Maria Fernandes de Barros na Vila Reis em Cataguases.

    O acidente aconteceu por volta de 1h30 deste sábado (29) e o condutor, que é morador do bairro São Diniz, contou que tentou desviar de um cachorro mas acabou saindo da pista vindo a bater nos veículos. Com o impacto, o automóvel Polo foi jogado contra o Voyage e este, por sua vez, ficou prensado entre o Polo e uma árvore.

    O proprietário de um dos veículos avariados, disse que é morador de Niterói (RJ) e havia chegado na noite de sexta-feira (28) para um aniversário de parente que acontece neste sábado.

    A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local através do sargento Loures e SD Meireles que deu voz de prisão ao condutor do veículo, conduzindo-o para a delegacia de plantão em Leopoldina onde, caso tenha o flagrante confirmado, será autuado por dirigir sob o efeito de álcool. O veículo Fiat Uno foi apreendido e levado para um pátio credenciado do DETRAN.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em Cataguases condutor com sinais de embriaguez bate em carros estacionados e acaba preso Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início