728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de agosto de 2015

    Caminhonete furtada em Cataguases é encontrada horas depois acidentada próximo ao bairro Taquara Preta

    Uma caminhonete Ford Pampa vermelha, com placas de Cataguases foi furtada no início da manhã deste domingo (30), nas proximidades de um areal no distrito de Aracati em Cataguases, enquanto o proprietário pescava, mas foi encontrada horas depois, virada em uma ribanceira próximo ao bairro Taquara Preta, em uma estrada vicinal que liga este bairro ao bairro Antônio Justino.

    Até o fechamento desta matéria, a PM ainda não havia fechado a ocorrência, mas conforme as primeiras informações, o proprietário, identificado como Sr. Onofre, que trabalha com vidros, estava pescando no Rio Pomba no momento em que o furto ocorreu. Não percebendo que seu veiculo havia sido furtado, só foi dar falta do mesmo quando seu filho passou e viu o veículo virado a beira da estrada e ligou preocupado. A polícia foi acionada por volta das 11 horas mas não conseguiu ainda localizar o autor do furto que após perder o controle e capotar com o veículo, fugiu. A PM segue em rastreamento.


    Viu alguma coisa? Envie para nosso Whatsapp: 32 9992-9457

    *Fotos enviadas pelo leitor Carlos Eduardo através do Whatsapp


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Caminhonete furtada em Cataguases é encontrada horas depois acidentada próximo ao bairro Taquara Preta Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início