Nove pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois automóveis Pálio, no km 266 da BR-356, próximo ao trevo da Casa de Saúde Santa Lúcia em Muriaé.
Em um dos veículos, com placas de Muriaé, estavam quatro ocupantes jovens e o outro, com placas de Visconde do Rio Branco, viajava uma família, pai, mãe e 3 filhos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo e à Casa de Saúde Santa Lúcia.
Das cinco vítimas de um dos veículos, uma criança, de nove anos, está em estado gravíssimo e um adolescente, de 12 anos, está passando por cirurgia. Os pais, uma mulher de 39 e um homem de 50 anos, além do irmão, um adolescente de 15 anos, sofreram ferimentos leves e estão em observação.
Os quatro ocupantes do Palio Weekend foram socorridos por populares e levados para o Hospital São Paulo. Os quatro cumprem pena em regime semi-aberto. No carro em que eles estavam foi encontrado um revólver calibre 38 carregado e outras cinco munições soltas. Dois jovens, de 21 e 25 anos, e um homem de 32 anos, foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. O de 25 e o de 32 anos foram classificados como testemunhas e liberados após prestar depoimentos. Já o de 25 anos continua detido. Um outro jovem, de 24 anos, que sofreu uma fratura em uma das pernas, ainda está no hospital, onde vai passar por cirurgia.
Saiba Mais:
Morrem duas vítimas de acidentes na BR-356 e BR-116 próximo a Muriaé
Fonte: Rádio Muriaé e G1
Fotos: Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário