728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de junho de 2015

    Quatro ocorrências relacionadas a furto e roubo em Cataguases nesta segunda-feira

    A PM registrou 4 ocorrências relacionadas a roubo/furto em Cataguases nesta segunda-feira. Confira as ocorrências abaixo:

    Furto a empresa

    Uma empresa de divisórias e forros, localizada na Vila Reis, foi furtada neste fim de semana.

    Conforme narrou o proprietário, alguém teria pulado o muro da empresa e furtado 2 malas de ferramentas, contendo uma serra makita uma serra circular uma serra tico-tico, uma furadeira, um martelete, um martelo, várias chaves de fenda e outras ferramentas.

    A polícia está procurando o autor.

    Furto em residência

    Um homem de 66 anos, acionou a PM, no início da tarde desta segunda-feira, para relatar um furto em sua residência. A vítima contou que após receber R$ 2.588,00 referente a seu pagamento e de seu filho, voltou para sua residência na Rua José Alcino Bitterncourt, no bairro Paraíso e após guardar o dinheiro na gaveta de um armário da cozinha, foi para o quintal, cuidar de suas galinhas e que quando retornou, verificou que o dinheiro havia sido furtado. A vítima disse que havia deixado o portão aberto, mas não viu nada de suspeito e nenhuma pessoa, não podendo passar mais informações para Polícia.

    Roubo a mão armada

    Um vendedor de legumes que seguia em uma caminhonete pela Rua Projetata que liga os bairros Santa Clara a São Marcos, foi surpreendido por um homem armado, utilizando uma toca ninja, trajando blusa preta e calça jeans, ao parar para urinar. O homem anunciou o assalto e levou uma pasta com documentos e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, fugindo em seguida por um matagal.

    Assalto a transeuntes

    Um homem e uma mulher, foram vítimas de assalto a mão armada no início da noite desta segunda-feira (29) em Cataguases.

    O homem contou a PM que estava transitando pela Rua Ostende Ribeiro, no Bairro Bela Vista, por volta das 18h25, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta, sendo que o carona sacou de um revolver e apontando em sua direção, arrancando um cordão de prata e disse: "Vaza, vai embora e não olha pra trás" e que o condutor, muito exaltado ainda disse:  "Mete bala", fugindo em seguida em direção a Vila Domingos Lopes. 

    O condutor da motocicleta foi descrito como de cútis morena, magro, vestindo blusa de moletom preta e o carona, como sendo de cútis negra, trajando bermuda e blusa de frio com estampa nas cores vermelha, amarela e verde.

    A segunda vítima, uma mulher, contou que transitava pela Avenida Meia Pataca, quando foi abordada por dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo anterior, sendo que o carona após apontar uma arma em sua direção, disse "Me dá logo esse celular senão eu vou atirar". Em seguida, fugiram em direção ao bairro Pouso Alegre.

    Diante dos fatos, a PM realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar dois suspeitos na Avenida das Industrias no bairro Taquara Preta, com as mesmas características dos autores do assalto, sendo que o carona, um adolescente de 15 anos, chegou a ser identificado pelas vítimas, e recebeu voz de apreensão, mas não foi encontrado em seu poder os materiais roubados e nem a arma utilizada. Ele ainda negou ter participado do crime.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Quatro ocorrências relacionadas a furto e roubo em Cataguases nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início