728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de junho de 2015

    PM prende uma pessoa com arma e droga no bairro Miguel em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases, cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela meritíssima juíza Dra. Márcia Sousa Victória, na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Miguel, terminando com a prisão de Rafael Ribeiro de Souza, vulgo "Rafael Mexirica" e com a apreensão de um revolver calibre .22 com capacidade para 7 tiros, carregado, mais 9 cápsulas intactas e 1 deflagrada do mesmo calibre, além de uma bucha de maconha, sacos plásticos comumente usados para embalar droga, dinheiro e um aparelho celular.

    A PM chegou ao local por volta das 15h30, encontrando Rafael na porta de sua residência que após abordado, indicou o local onde a arma se encontrava, sobre um guarda-roupas. Após as buscas, a PM encontrou além da arma, uma bucha de substância análoga a maconha no interior do mesmo guarda-roupas. O suspeito, disse ter achado o revolver, que encontra-se com a numeração raspada, há cerca de 1 ano, dentro de uma mata, na zona rural de Cataguases e que a droga era para seu consumo.

    Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado a autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende uma pessoa com arma e droga no bairro Miguel em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início