728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sexta-feira, 5 de junho de 2015

    Jovem de 19 anos morre em acidente na entrada do distrito da Glória de Cataguases

    Um acidente por volta das 14 horas desta sexta-feira (5), no quilômetro 77 da MG-447, tirou a vida do jovem Israel Luiz Barcaro Duarte, de 19 anos.

    Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Eusébia, que atendeu a ocorrência, o jovem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia em uma motocicleta Honda XLR 125, sem placa, adquirida em um leilão e que estaria irregular, sentido Cataguases/Miraí, mas ao tentar realizar uma curva para esquerda para entrar na estrada que vai para o distrito da Glória de Cataguases, foi abarroado por um Chevrolet Prisma que seguia na mesma direção.

    Com o impacto, o jovem foi arremessado bem a frente. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital de Cataguases, mas faleceu a durante o trajeto. No Prisma, ninguém se feriu.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem de 19 anos morre em acidente na entrada do distrito da Glória de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início