728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de junho de 2015

    Idoso troca tiros com a PM em Rosário da Limeira e policial acaba ferido


    Ao atender uma ocorrência de que um idoso, morador da comunidade de Ancorado, em Rosário da Limeira, estaria atirando em via pública, a Polícia Militar de Rosário da Limeira, foi recebida a tiros ao chegar na residência do suspeito. Um dos disparos, acertou o braço de um policial e houve troca de tiros. A PM então solicitou reforço em Muriaé e depois cercou a residência.

    Após inúmeras tentativas para tentar negociar a rendição do autor, sem sucesso, a polícia conseguiu invadir o local e prender o autor dos disparos, por volta das 0h30 de sábado (27), após mais de 6 horas de cerco. No local, foram apreendidas duas armas, uma espingarda e um revolver .38, além de munição e diversos objetos.

    O idoso também foi ferido na perna sendo internado no Hospital São Paulo, mas não corre risco de morte. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e tão logo receba alta, será apresentado a Polícia Civil. Os motivos que levaram o idoso a atirar ainda não foram esclarecidos, mas sabe-se que ele já teria cumprido pena no estado de São Paulo.

    O policial Militar ferido, foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo em Muriaé. Ele teve um ferimento no braço esquerdo e passa bem.

    Com informações dos Sites: Silvan Alves e Rádio Muriaé
    Fotos: Site do Silvan Alves




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso troca tiros com a PM em Rosário da Limeira e policial acaba ferido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início