728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 2 de junho de 2015

    EXCLUSIVO: Suspeito de matar retireiro em Muriaé é policial e chegou a ser preso em Cataguases após ter dado entrada no HC com uma algema presa ao braço

    A Polícia Militar segue com as buscas para tentar prender o suspeito de matar o retireiro Silvio Teodoro da Silva, 43 anos, em um sítio na comunidade de Barreiro em Muriaé.

    Silvio Teodoro da Silva, foi morto em um sítio
    na comunidade de Barreiro em Muriaé, mas
    antes de morrer, apontou seu ex-genro como
    autor do assassinato. Foto: Site do Silvan Alves
    De acordo com as informações, o retireiro estava trabalhando em um curral quando um homem chegou em uma motocicleta atirando. A vítima levou dois tiros e morreu a caminho do Hospital São Paulo.

    Antes de morrer, porém, Silvio que já morou em Cataguases e teve um pequeno comércio no bairro Ana Carrara, teria apontado seu ex-genro, o policial militar, "J.J.C.A.", lotado no 11º batalhão da PMERJ de Nova Friburgo, que encontra-se afastado da PM com atestado médico e em processo demissional.

    O suspeito reside no Município de Leopoldina e é o mesmo que atirou contra seu irmão naquele município em janeiro deste ano e também, o mesmo que chegou a ser preso em uma ação da PM de Cataguases, após ter dado entrada no Hospital Cataguases com uma algema presa ao braço e portando arma de fogo alegando que precisava consultar com um psiquiatra conforme noticiou este site com exclusividade. Ele tentou esconder a arma, mas ao sair, a PM o cercou na saída da cidade próximo ao antigo Clube Meca e conseguiu prende-lo por porte ilegal de arma, uma vez que seu porte de arma já foi cassado pela PM do Rio de janeiro. Posteriormente, ele acabou sendo colocado em liberdade, vindo a cometer o crime em Muriaé. 

    Leia Também:
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: EXCLUSIVO: Suspeito de matar retireiro em Muriaé é policial e chegou a ser preso em Cataguases após ter dado entrada no HC com uma algema presa ao braço Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início