A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, divulgou o balanço da Operação "Dia do Trabalho" em sua área de atuação que foi realizada entre os dias 27 de abril a 3 de maio.
Conforme o relatório, aconteceram 16 acidentes na região, com 9 pessoas com ferimentos leves e nenhuma morte.
Ao todo, foram fiscalizados 1379 veículos e destes, 231 autos de inflações foram lavrados com 18 veículos foram apreendidos e 7 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) apreendidas.
Também, foram realizados 626 testes de alcoolemia, para saber se o condutor ingeriu bebida alcoólica, sendo que 6 multas foram aplicadas e 2 pessoas foram presas.
Destaques:
Entre os destaques, um caminhão com 1468 unidades de cervejas e refrigerantes sem acobertamento fiscal foi apreendido na segunda-feira (27) e encaminhado para Receita Estadual de Leopoldina. Na quarta-feira (29), um menor de 16 anos foi encaminhado ao conselho tutelar de Muriaé por estar conduzindo um veículo na rodovia.
Já no sábado, duas pessoas foram detidas, um homem de 51 anos e outro de 56, ambos por estarem conduzindo veículos sob o efeito de álcool.
Foto: PRF/Divulgação
0 comments:
Postar um comentário